Marcadores

Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Matthieu Charneau

Matthieu Charneau (nascido em 23 de novembro de 1988, na França) é um ator e modelo francês.
Ele estreou como modelo aos 20 anos, descoberto por um fotógrafo durante uma visita a Paris.
Em 2011, ele interpretou um em um filme curto para Nicola Formichetti , diretor artístico da Mugler . O tiroteio trouxe para Nova York eo filme foi transmitido na abertura do show Mugler durante Semana de Moda de Paris.
No final de 2011, Matthieu se mudou para Paris. Ele entrou no Cours Florent , em 2012. Ele foi o tema de artistas franceses Pierre & Gilles , com quem ele fez três fotos, Johnny Guitar, Narciso e Marin. Depois de várias publicações, incluindo a capa da revista britânica Yearbook por Laurent Humbert , ele foi escolhido para o júri para o festival de cinema francês Cheries-cheris juntamente com a atriz espanhola Rossy de Palma e francês escritor e tela escritor Philippe Besson .
Em 2013, ele apareceu na capa da revista cultural e política francesa Les Inrockuptibles para a edição especial “homophobie, c’est pas bientôt fini!”. Ele posou para o fotógrafo de moda Damon Baker. Enquanto treinava no Cours Florent, obteve o papel de Samuel no curto filme “Rosas e crocodilos”, dirigido por Paméla Brugerolles .
Em 2013 ele estava filmando um novo curta dirigido por Justin Wu , um jovem diretor de cinema e moda.



111234567810

Nenhum comentário:

Postar um comentário