Marcadores

Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Caio Castro


Caio Castro
Ator Global


















BIOGRAFIA DE CAIO CASTRO

Caio de Castro Castanheira é um ator e modelo brasileiro. Foi descoberto em um concurso do programa “Caldeirão do Huck” e ganhou fama após participar da telenovela “Malhação”. Nasceu no litoral de Praia Grande, em São Paulo, em 22 de janeiro de 1989. Aos 19 anos, resolveu deixar a casa dos pais, em São Paulo, e se mudar para o Rio de Janeiro. Antes de se tornar modelo e ator, Caio Castro trabalhava com o pai e estudava Informática.
De 2008 a 2010, integrou o elenco de “Malhação” como Bruno. O sucesso foi enorme com o público adolescente e o programa “Fantástico” o convidou para apresentar o programa “Menina Fantástica”, em 2009. No mesmo ano, começou a gravar a novela “Ti ti ti”, como Edgar. A bela atuação lhe rendeu mais um convite: viver José Antenor Pereira na novela das oito “Fina Estampa” (2011-2012), filho de Griselda Pereira, interpretada por Lília Cabral.
Foi indicado e venceu o prêmio “Arte Qualidade Brasil”como melhor ator revelação por sua atuação como Bruno, em “Malhação”. Foi indicado ainda ao prêmio “Contigo!”, em 2011, pelo papel de Edgar, e ao “Troféu Imprensa”, em 2012, pelo seu trabalho como Antenor.
Credito de postagem para http://www.purepeople.com.br
Caio de Castro Castanheira nasceu em Praia Grande no Estado de São Paulo, no dia 22 de janeiro de 1989 é um ator e modelo brasileiro.
Para conhecer a historia desta estrela acesse os links abaixo numerados no quadro Indice.

Veja o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário